terça-feira, 5 de outubro de 2010

FAIL!


aUSHUahsuAHSUahsuHASUhasuHASUHas


# Compartilhar :

4 comentários

avatar

Muito burro!
Se alguém da polícia federal te enviasse um scrap dizendo "mandato" seria "mandado" pra rua!!!
Sorry pelo trocadilho!

avatar

Ele ainda colocou foto da zona eleitoral e a seção...
Ai que tontoo...kkkkk

E além de tudo votou no Eymael...kkkk
ey, ey, eymael...Um democrata cristão...kkkkk

avatar

hahahah é uma besta mesma, tonto e cagão.rsrs mto bom

avatar

ey, ey, eymael...Um democrata cristão