sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Links da semana #8 e sorteio de ingresso!

Sexta feiraaaaaa!!


Aee galera!! :B
Essa semana fiquei meio doente, só fui 2 dias para escola mas não deixei de postar aqui pra vocês...

Então, vou fazer uma parada direta que to com pouca paciência :P , primeiro mostrarei os ganhadores do sorteio de Forfun em Recife e depois os links da semana. :D

_____________________________________________________________________

Então, como eu disse que quem ganharia seria quem desse a melhor resposta, seguem as respostas mais legais:

"Porque é minha banda preferida e lançou CD novo e pá , e eu terei a chance de conhecer o dono do blog filho da uva que é meu maior sonho, alem do mais eu moro em Recife e amo esse blog ♥"

Nayanne Rodrigues, final do telefone XXX- 9983


"Porque é uma banda importante no senário nacional, e serve de exemplo para muitas pessoas que estão começando agora no ramo musical. A genialidade deles de compor é gigantesca, queria ver de perto e pela primeira vez essa grande banda, e com a força do Filhodauva.com *-*"

Dário Gomes Pereira Júnior, telefone não informado.

Parabéns aos ganhadores, espero vocês amanhã! :D


AGORA!!!
tan tan tan taaaaan... Os links da semana!!!

Tirinhas e imagens:



Gifs:



Vídeos:



É isso galera!!
Boa sexta-feira de muitas dorgas!!




# Compartilhar :