quarta-feira, 27 de abril de 2011

Selo de qualidade!

 

Aeeaeaeae, fui indicado pra ter um selo de qualidade! :D 
Fui indicado pelo Anti-Negatividade, valeu seu filhodauva!

___________________________________________________________________

Para conquistar o mesmo, é necessário seguir duas regrinhas básicas:
1°. Repassar o selo até 15 pessoas e avisá-lo.
2°. Responder as perguntas.

Começando:
Nome: Douglas Cândido ou Douglas Malakian (Para mas meninas dodô ou "meu amor", tanto faz)!!!!
Uma musica: Lonely Day

10 coisas sobre mim:
1.Moro em Recife-PE
2. Não sou um bloggueiro vagabundo, faço estágio!! Estou quebrando a regra... mas foda-se!
3. Sou 3° ano do ensino médio e nunca reprovei. (UAHSUahsuAHS)
4. Meu gato morreu!
5. Escuto, rock, metal, metalcore, heavy metal, trash metal...
6. As minhas 5 bandas favoritas são: System of a Down, Iron Maiden, Metallica, Avenged Sevenfold e Bullet for my Valentine.
7. Sou filho único... (forever alone)
8. Odeio funk, brega, pagode, forró...
9. Estou solteiro (hohoho)
10. E sou rubro-negro do Sport Club do Recife!

Humor: Filhodauva.com /trollface

Uma cor: Preto
Como prefere viajar: voando na minha nuvem voadora...
Um seriado: Sobrenatural/Prison Break
Frase ou palavras mais dita por você: Opa!
O que achou do selo: Supimpa! :D

E lá vai os 15 indicados... 




# Compartilhar :

1 comentários:

avatar

Se gosta de SOAD e é Malakian é dos meus. ;D
Beeijos da Any Malakian ;*