quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AVISO!!!!!

Ae galera, desculpa pela demora nas postagens, o que acontece é que eu estou sem PC e trabalhando numa escola (ensinar pirralha é um saco) e os moderadores também estão sem tempo.
Sempre que eu ou os moderadores temos um tempo livre, nós viemos aqui e postamos alguma besteira para vocês rirem (ou não(foda-se)).

Gostaria de pedir desculpas também a galera que ta pedindo parceria e estou demorando para responder, é que quando eu entro no trabalho (como agora) é meio que escondido, daí não posso me focar muito se não é bronca!
AUHSUAHsuHASUHAUshAS


E é isso...
Em breve esse problema será resolvido e viveremos felizes para sempre! 
Risadinha de criança psicopata: 
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Segue 2 parceiros que sempre me ajudam quando necessário...





# Compartilhar :