segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vote 2222, vote no Tiririca. Pior do que tá, num fica. (Slogan Genial)





Frases geniais como:
  • Pusquê eu quero ser deputadó federal para ajudar os mais necessitadó, inclusivo a minha família.
  • Se vocês não votarem, eu vou morrêÊêÊê...
  • O que é que faz o deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim que eu te conto.
  • Quando vocês apertar na urna lá. Vai aparecer esse cara aí ó. E esse cara aqui sou eu. Ô CANDIDATO LINDO!!!
  • Você está cansado de que trambica? Vote no Tiririca.
  • Pusquê você votando em mim, eu vou estar em Brasília, e vou estar na realidade fazendo o coisa da vida de nosso Brasil, a nossa vida, o nosso momento, o nosso inst... coisa... que nós temos (???)
E a top de linha:
  • Vote no Tiririca. Pior do que tá, num fica.

# Compartilhar :